quarta-feira, 16 de março de 2011

Tumblr_li69mtqthx1qf75j7o1_500_large

Como eu queria te ter por perto, sentir teu cheiro, ouvir tua voz! Queria uma vez olhar em teus olhos e dizer: Você me faz tão bem! Queria te descobrir e sair contigo pra tomar sorvete , pra dançar ou simplesmente para estar perto de ti! Queria brigar contigo e chorar na tua frente só pra depois fazer as pazes e te beijar loucamente! Queria sentir um beijo seu na minha testa quando as coisas estivessem ruins! Queria te dar AQUELE abraço gostoso! Queria fazer contigo algumas coisas que mamãe não gosta e que papai não deixa. Queria ver você com ciúme e bravo quando eu saísse de roupa curta! queria poder te curtir normalmente como casais se curtem! Mas como nada é perfeito, a distância te levou de mim! Mas não importa, agora eu quero você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário